"A ONDA DA VIDA" O FILME


"A ONDA DA VIDA" Um filme de José Augusto Muleta e Raphael Gasparini


Joel, Thiago e Jamaica, jovens amigos surfistas partem para uma viagem do Rio de Janeiro em direção a Itacaré/Bahia.


Joel é o mais velho, dono do carro, é um cara muito organizado e está no ultimo período da faculdade de direito. Thiago é um excelente surfista, poderia se profissionalizar, mas não quer, ele não gosta de ser o centro das atenções, é um cara muito discreto e um ótimo amigo. Jamaica é o mais novo, para ele tudo é festa, fissurado por pegar onda ele esta sempre em alguma confusão.


Durante a viagem os amigos se relacionam e falam da vida, seus valores e perspectivas. Tudo parece bem, até que um certo problema com a polícia e uma roda quebrada os deixam no meio da estrada em algum lugar no Espírito Santo. Os nervos estão elevados, e os amigos começam a desentender-se, mas logo os três percebem que unidos eles estarão bem melhor.


Quando um homem em um velho caminhão oferece carona para os três, e assim eles vão parar em uma bucólica vila de pescadores, com uma praia deserta e ondas perfeitas. Onde os amigos conhecem pessoas incríveis, heróis e um modo de vida que faz com que eles reflitam sobre suas próprias vidas, sobre a amizade e sobre o amor.

4 comentários:

  1. pow brother....nunca imaginei que um dia regencia poderia ser "palco" de um filme ta massa como esse.

    todos voces estao de parabens por estar divulgando esse paraiso, onde poucas pessoas conhecem, sou morador de Linhares, e todos meus fim de semana é certo nesse maravilhoso lugar!

    espero com muito ansiedade a estreia do filme!

    ResponderExcluir
  2. Galera conheci regencia numa trip especial com amigos aqui do Lit Norte paulista, e lá estavam os irmãos Muleta. Nessa onda eu fiz a mala com a rapaziada local, conforme aprendi com os meninos da vila -baixada santista. A troca foi rapida mas suficiente pra marcar email, telefones e dar continuidade na conexão santos - bahia, passando pelo estado Santo espirito.
    Parabéns Jack "Bauer" Muleta, certamente pra bons resultados tu ficou mtas 24 horas na cena.
    Sorte ae na continuidade, e qdo atravessar o canal de São Sebastião, seja sempre mto bem-vindo a Ilhabela!
    Valeu!

    Léo Sales

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e allan conhecido como bob vc viram meu desenho na prancha na macumba to tentando contato pois to com esboso pronto para o tripa obrigado bobsurfart@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  4. sou de portugal onde posso ver este filme?? obrigada

    ResponderExcluir