LOCAÇÕES RIO X REGÊNCIA


FILME CONTA COM LOCAÇÕES URBANAS NO RIO DE JANEIRO E NA BUCÓLICA VILA DE PESCADORES DE REGÊNCIA, NO MUNICÍPIO DE LINHARES NO ESPIRÍTO SANTO.

O filme tem como desenho principal os três amigos, que partem para viagem a noite, saindo de uma metrópole como Rio de Janeiro e se supreendendo e chegando numa bucólica vila de pescadores chamada Regência, em Linhares, no estado do Espírito Santo. Escolhemos filmar em Regência, pois identificamos seu grande potencial turístico, esportivo e cultural para nosso estado.

Regência, hoje é um dos lugares mais procurados pelos surfistas, pois é sem dúvida a melhor onda capixaba e uma das melhores do Brasil. O vilarejo é preservado por um povo simples, descendentes de índios, caboclos e pescadores. Onde a foz do Rio Doce traz o sustento para as famílias, nutrindo da vida marinha com exuberância e esplendor. A vida simples do vilarejo, traz uma grande bagagem cultural, recheadas de historias, lendas e valores fortes.

Portanto escolhemos Regência como locação do filme com a proposta abordar a identidade da cultura capixaba. Promovendo uma confraternização entre os personagens do filme e a comunidade local. A medida que o filme se desenvolve pretendemos valorizar nossas raízes, datas comemorativas, resgatando as banda de congo, relembrando e festejando em homenagem a Caboclo Bernardo, um grande herói ícone da cultura capixaba.

RIO DE JANEIRO - CENA NOTURNA

INICIO DA VIAGEM ENTRE AMIGOS


REGÊNCIA - LINHARES
CENAS DE CHEGADA NA BUCÓLICA VILA DE PESCADORES





Nenhum comentário:

Postar um comentário