TRABALHOS RECENTES RAPHAEL GASPARINI


Nos últimos meses, o diretor, Raphael Gasparini, realizou diversos trabalhos de destaque entre eles o clipe " O Lutador" de JP Tripoint AVA e alguns filmes publicitários.


Após retornar de uma temporada em São Paulo, Raphael Gasparini, chega em Vitória direto para o set de filmagem, para dirigir o vídeoclipe de "O LUTADOR" de JP Tripoint AVA. O clipe foi todo filmado com câmera RED em parceria com a produtora do Rio de Janeiro, FINAFLOR FILMES e está em fase de pós-produção e será lançado em breve.

Vale lembrar que o conceito da música e do clipe é abordar o lutador que existe no dia-a-dia das pessoas. A luta de cada pessoa trabalhadora do bem, que busca realizar seus sonhos, crescer na vida e sustentar sua família, mesmo com os contratempos de políticos corruptos, burocracia e divisão social ampla que existe em nosso país.


As locações do clipe foram escolhidas a dedo e se encaixaram perfeito no contexto da letra da música. O centro da cidade com vários pontos como becos, ruas cheias, praças, o mirante da Cidade Alta e a ponte Florentino Ávidos vão passar no clipe mais esperado e comentado na cidade de Vitória e Rio de Janeiro.


A cena que mais motivou a equipe foi a Capoeria, realizada em um salão antigo e em tons de branco e marrom, contra luz, fumaça e muita ação! A belíssima direção de fotografia de Patrick Tristão, focou dois capoeiristas dando piruetas, chutes e mostrando a cultura pura do lutador brasileiro. Ilustrando de forma poética e lúdica o lutador que existe em de cada um de nós. O resultado foi impressionante, fotografia quente, silhueta perfeita, golpes com estilo e força.

O clipe foi realizado de forma independente e através de parcerias com empresas e produtoras de cinema que colaboraram para concluir o projeto, FINAFLOR FILMES, CLAKET FILMS, FULLTIME FILMES, VÍDEO & ART, COBRA D'AGUA E TRIBO DO AÇAI que acreditaram no talento da equipe.

O Espírito Santo é cheio de talentos e devemos estar dispostos a colaborar e promover a ascensão de profissionais que levantam a bandeira do Espírito Santo para o bem em rede nacional e quem sabe mundial, o limite quem decide é a nossa fé!!!

AVA .. sem limites!


O DIRETOR RAPHAEL GASPARINI DIRIGE FILME PUBLICITÁRIO DE LANÇAMENTO E INAUGURAÇÃO DA NOVA PONTE DA PASSAGEM.

O filme de lançamento e inauguração da Ponte da Passagem foi realizado pela produtora FULLTIME FILMES e dirigido por Raphael Gasparini. O comercial aborda a ponte como o mais novo cartão postal do Espírito Santo e da capital Vitória. E diga-se de passagem ela realmente é linda e é motivo de orgulho para população e principalmente para o trânsito da cidade.

Nas cenas foi utilizado a técnica TimeLapse, que provoca um efeito de passagem de tempo e proporciona uma imagem incrível da velocidade das nuvens no céu. A câmera utilizada foi nada mais que Silicon Imaging SI-2K P+S TECHNICK (Resolução 2048x1152 de cinema digital FullHD. Mesma câmera utilizada no filme "Quem quer ser Milhonário", vencedor do Oscar 2009.


Segue abaixo fotos da produção e o link do Portfólio do Diretor Raphael Gasparini, onde você encontra repertório de trabalhos recentes.

Acesse: www.youtube.com/rapgasparini




Nenhum comentário:

Postar um comentário