ENSAIOS E LABORATÓRIOS COM ATORES


OS DIRETORES, ELENCO PRINCIPAL E PARTE DA EQUIPE ESTIVERAM EM REGÊNCIA PARA FAZER ENSAIOS E LABORATÓRIOS COM ELENCO E FILMAR "TEASER" DE APRESENTAÇÃO DO FILME RODADO EM 16MM.

A cerca de 3 meses, parte da equipe e elenco estiveram presentes em Regência, na festa em homenagem ao herói ícone da cultura capixaba, Caboclo Bernardo. Aproveitando a estrutura de decoração e o público presente na festa, os diretores, Raphael Gasparini e José Augusto Muleta, filmaram e registraram o evento, onde foram rodadas algumas cenas do filme e Teaser de apresentação e lançamento.

"Nossa pretensão foi de inserir o elenco do filme no universo bucólico de Regência para eles conhecerem alguns personagens, interagirem com a comunidade local e conhecerem a vila de pescadores. Os atores do filme, que são cariocas, saíram do estado admirados e empolgados com as boas lembranças e confirmaram que retornam em breve." diz Muleta.

Através da parceria com produtora Fulltime Filmes, as primeiras cenas foram realizadas com qualidade de cinema, no formato de 16mm. Após a realização desta etapa, os diretores retornaram com belas imagens e muitas expectativas sobre a realização do filme.

Dando continuidade ao trabalho, os diretores, fecham mais um acordo de apoio e parceria com o laboratório cinematográfico, CasaBlanca e Teleimage de São Paulo, onde o negativo foi revelado e telecinado.

"Demos um grande passo pois a parceria está nos trazendo grande credibilidade pois estamos trabalhando com profissionais especializados em cinema, pós-produção e distribuição de conteúdo audiovisual de alta qualidade. Atualmente, são considerados o maior e mais bem equipado laboratório de cinema da America Latina." comenta Raphael Gasparini.

APOIOS E PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário