A ONDA ESTÁ ROLANDO!!!




Escolhemos um amigo no meio de todos para ver o primeiro corte do filme, ele nos escreveu essa carta que emocionou a toda nossa equipe de finalização.

Irmão,

Entusiasmado, orgulhoso, feliz, emocionado, amarradão, AVA, etc, etc...

Essas foram umas das muitas sensações que o filme me causou, o enredo mexe com a gente, nos envolve de uma tal forma que em certo ponto estamos vivendo a história junto ao personagens, eu mesmo senti o terral no rosto e o friozinho na barriga, quando eles dão de cara com altas no point, sem crowd, aquele barulho da rebentação...pohaaaaaaaaaa!!! Sensacional!

Tenho certeza que as pessoas, surfistas ou não, irão se identificar com o filme, o romance é fantástico, mas o mais marcante são as lições de vida que estão ali, cravadas do começo ao fim do filme, amizade, humildade, amor, respeito, religião, simplicidade e o real espirito do surfe, a realização pessoal de ser oque somos e fazer oque fazemos, essa é A ONDA DA VIDA, esse foi o reflexo do filme em mim.

Muletão, meu velho, parabéns pela garra e pela competência, sei o quanto isso representa na sua vida e carreira, parabenize também toda sua equipe e colaboradores, o filme vai ser sucesso.!!!Vai bombaaaar demais!!!

Aquilo que se faz com verdade não pode dar errado, por que só de ser verdadeiro já deu certo!!

Amarradão nego, to feliz demais!!

Diego lyra.
BANDA KALIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário