LABORATÓRIO ROTEIRO

As filmagens aconteceram entre os meses de maio e junho de 2010, mas só o trabalho do roteiro demorou mais de 2 anos, foram muitas pesquisas, estudos e laboratórios, um trabalho solitário e feito apenas pelo amor a historia que na verdade é um pouco da minha vivencia e dos meus amigos em anos de surf...
O roteiro é um trabalho técnico e que precisa ter alma.
A alma eu já tinha, fui a trás da técnica.
Tive a oportunidade de conhecer, conviver e trabalhar com grandes autores e roteiristas, pessoas que abriram meus horizontes e me fizeram acreditar que dava, mas por outro lado minhas referencias eram grandes estralas da TV e do cinema brasileiro, profissionais que eu respeito muito e sempre acreditaram e sempre me apoiaram muito, eu não queira fazer feio.
Trabalhei muito, viajei, conversei, escrevi, escrevi e escrevi, fotografei, filmei, surfei, escrevi mais e mais, buscando referencias e conteúdo.





Essa viagem foi bastante importante, vários aspectos dos personagens saíram dessa trip.
Tinha allllllltas ondas, Arrail do Cabo de gala.






Rafel bombeiro, Gabriel David e Markinhos Xman


"Joel" o dono do carro

"Jamaica" que depois virou "Caio"

"Thiago" os caras odiavam fazer essas fotos ... uahuahaua










Foi depois desta trip dos amigos cariocas Breno e Primata em 2007, ficou definido serem personagem cariocas.
Durante a viagem perdemos uma prancha, e um caminhoneiro "sangue bom" achou e devolveu...













Nenhum comentário:

Postar um comentário