DESFILE UOT.

Poucas marcas de surf apoiam as iniciativas do seguimento como a UOT. A história da marca é pautada por incentivo ao esporte no Espírito Santo. Leandro Moulin, Moulin Surf School, Kristian Kymerson, eventos, desenvolvimento sustentável de produtos, Saving The Planet, em fim... uma marca que tem surf em sua essência.

A mais nova iniciativa foi o ingresso da UOT no projeto Vitória Moda Show que chegou a sua terceira edição.

A equipe do site OndaOn.com.br esteve presente e encontrou no evento várias marcas de surf, lojistas e também teve a oportunidade de conferir de perto o desfile da UOT.

Foi um sucesso!!!

A marca patrocina o filme dos diretores capixabas Muleta e Gasparini, A Onda da Vida, que foi o tema do desfile.

O filme rodado em Regência teve trechos exibidos no início do desfile deixando no ar uma atmosfera surf. Mesmo quem nunca deslizou sobre uma onda podia sentir com muita intensidade o ar que os surfistas respiram.

O ator Omar Docena abriu o desfile com muita descontração sobre um skate, imprimindo muito estilo e radicalidade sobre o carrinho, aliás, a marca mostrou que vem com peças bem elaboradas e leves para este verão 10/11.

Sobre muitos aplausos e gritos da platéia o desfile continuou e conseguiu passar muito bem o lyfestile da marca.
O surfista João Paulo também estava presente na passarela, além de Muleta que fez uma participação com seu instrumento de trabalho, uma câmera filmadora.

Confira a galeria de fotos do evento por Pepe Silva:















Confira Video do desfile - http://www.youtube.com/watch?v=CkYrb7paXfY

Nenhum comentário:

Postar um comentário