REIVINDICAÇÃO!!!

Tenho uma reivindicação a fazer...
Galera cadê os comentários aki no blog???
Era tão bom ler as mensagem de vcs, pode até parecer que não, mais todo incentivo em uma empreitada tão dura quanto a nossa faz diferença, da força.
O filme ainda não está pronto, ainda temos uma longa jornada pela frente, são horas e horas, dias e dias, de um trabalho que cansa e exige muito, sozinho é muito difícil, precisamos do incentivo, isso é combustível para nosso trabalho, nem minha mãe tem postado comentários...
Quero ver mensagens de todos os amigos!!! Queremos muitos comentários, todo mundo falando que está lindo e que agente deve continuar!!! É muito bom ouvir isso, o filme só está no ponto que está porque muita gente falou isso, mas agora estamos nos sentindo meio abandonados...
Cadê Thalena, Carioca, a galera toda de Regência, Flavinha e todas as namoradas, os amigos do Rio, do Sul,as gatas, o povo da equipe do filme, os primos de minas, a firma AVA, quero ver comentários de todos.
Vou colocar um novo post irado, e quero ver muito comentários!!!



Essa equipe apesar de jovem trabalhou com muita classe, encontramos muitos problemas durante as filmagens, mas com uma equipe unida e cheia de vontade conseguimos transpor uma a um.







13 comentários:

  1. eu to muito curioso para assistir a versão final do filme! acho incrível o surf do tripa principalmente que as vezes vejo pessoalmente no rio, parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Pláusivel a reividicação!!! Desde que eu me entendo por gente nos capixabas não gostamos de estar fora do eixo televisivo e cinematográfico brasileiro! Quando alguém traz um projeto que inaltece características imanentes ao nosso território como a culinária, o congo e tantos outros elementos culturais enraízados na vida do capixaba, era PRA GALERA DAR AQUELA FORTALIECIDA, que não é muito um simples incentivo como parabens, é isso ae, ta show, o caminho é esse. Isso creio eu que tem um grande valor.
    Comento no blog desde o começo continuarei comentando e, novamente venho parabenizar a iniciativa ao Gasparini ao Muleta e aqueles que estão inseridos nesse projeto, mesmo não conhecendo nenhum de voces. Parabens

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo!!! essa galera está de parabens, trabalho alto nivel, eu tb acompanho o blog a muito tempo, estou doida para ver o filme!!!

    ResponderExcluir
  4. Galera, acelera que eu estou curioso e doido pra ver o primeiro corte e sair a campo pra conseguir uma boa distribuidora para estrear bem nos cinemas de todo Brasil.
    Abraços e Saudações Tricolores!!!
    Rik Nogueira

    ResponderExcluir
  5. Quem vive dia a dia a expectativa da finalização desta obra prima sabe bem o valor que tem cada carinho, cada afago, cada comentário de todos os amigos, conhecidos ou não, pois a estrada é árdua e nossos filhos são guerreiros, mas precisam desta força.

    ResponderExcluir
  6. Depois do Fautão falar do Muletão precisa não!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Precisa sim, falar do Muleta é reverenciar todas as obras de arte por ele produzidas... Ou Vai ou racha(quem não viu ta perdendo...) A Banda... esta ainda vai tocar o céu... obra prima.... e agora vem aí uma onda que vai arrrrrebennnntar.
    Não podemos deixar de parabenizar Gasparini, parceiro de sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Pô, tô ansiosa para ver. Vai rolar mega lançamento no Cine Surf né? rsss
    Tenho certeza q vai ser sucesso e vai encher os capixabas d orgulho, tanto pela qualidade da arte quanto pelas nossas ondas.
    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  9. olá!

    sou produtora em Curitiba, e estamos usando a mesma camera para a gravação de curta-metragem. estou louca atrás de uma caixa estanque para a 7D, porém não acho em nenhum lugar (RJ, SP)....
    vcs utilizaram este equipamento??
    desde já agradeço, e parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
  10. Não desanima!!!!! Estamos acompanhando sempre o blog, mas relamente faltam comentários.... acho que a galera fica com preguiça de comentar. Vamos fazer campanha para "comentários em blogs", pois é geral a falta de comnentários.....
    Queremosss ver o filmeee
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. O filmeee vai ser Iradooo! vamo que vamoo Muletaaaa bjs

    ResponderExcluir
  12. Valeu galera!!!
    obrigado principalmente para quem está me chamando de gato... rsrsrr
    Assim é muito mais legal, nosso filme está com um primeiro corte com mais de 2 horas de duração e ainda falta editar mais uns 30 minutos, lembrando que o primeiro corte é um trabalho mais bruto, e que nossas pretensões são de um filme de 1 Hora e meia ou 1 hora e quarenta, enfim, o mais importante é que ele esta lindo, os personagens estão muito intensos engraçados envolventes, garanto que já já sai pelos menos um trailer, só para galera já sentir o gostinho.
    mais uma vez obrigado a todos!
    e por favor continuem aki com agente.

    bjo pra geral...

    galera de Curtiba, nós rodamos na agua com uma HVZ 200 não com a EOS 7D.

    José Augusto Muleta

    ResponderExcluir