A EQUIPE


A equipe deste filme merece destaque pois todos os envolvidos tem contribuído e se esforçado muito para este filme acontecer. Num planejamento de um mês de filmagem numa produção de baixo orçamento, a equipe é surpreendida por diversos contratempos e dificuldades a cada dia. Mas através da dedicação, determinação e o trabalho de todos é possível cumprir com protocolo no set de filmagem. Parabéns a todos!!





















3 comentários:

  1. As fotos demonstram mesmo o texto em que parabeniza a equipe. Nas expressões dá prá perceber: felicidade, concentração, cooperação, camaradagem, alegria, profissionalismo, dedicação, enfim, muita vontade de estar tudo certo e chegar ao resultado. Valeu, Boa sorte nesta reta final das filmagens e melhor ainda na estrada que ainda tem a frente até chegar às telonas. Que voces continuem neste foco e que as portas se abram cada vez mais. Abçs, Beto Vaz.

    ResponderExcluir
  2. esse filme ja foi lançado ? como fasso para assistir pois moro em regencia!!
    charferrari@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. A tempos acompanho de perto/longe o trabalho do cineasta José Augusto Muleta, e diga se passagem brilhante!
    sou de Varginha e vi aqui em um festival um curta desse diretor concorrendo a um trofeu, mas o proprio curta ja era premio para quem teve a oportunidade de assistir.
    Na epoca eles eram meninos brincando de cinema e ja concorriam a premio... agora cineasta o "Oscar" não será o limite.
    João Carlos- Varginha/MG

    ResponderExcluir