ANIVERSÁRIO DO OMAR SERGIO.


Omar Docena é muito mais que um amigo ou um colega de trabalho, para mim ele é um irmão um verdadeiro AVA...


O Omar é um cara que corre atrás dos sonhos e faz acontecer, estamos juntos nessa empreitada do filme a mais de um ano, e na maior parte desse tempo tivemos todos os motivos do mundo para achar que não conseguiríamos filmar, mas nenhuma das inumeras e enormes barreiras que apareceram foram suficientes para nos parar.


Hoje estamos aqui, quase afogados de felicidade comemorando seu aniversário com o filme “na lata”.


Omar, foi uma honra trabalhar ao seu lado, esse foi só o primeiro de muitos!


E diferente do que vc pensa, estou bastante chateado de não poder estar no Rio comemorando na sua festinha junto da galera.


Brother quero vc sempre por perto, quero comemorar muitos aniversários juntos, quero que seu terreno em Regência seja do lado do meu, , quero pegar muitas ondas, comer muito peixe, curtir muito congo, e isso vai acontecer porque agora somos família e o amor é de irmão!


É NOIX Omar Docena, tamo junto!!!


AVA sem limites



José Augusto Muleta.


3 comentários:

  1. Meu querido, foi uma alegria tê-lo em nossa casa... volte sempre!
    Parabéns hj e felicidades sempre.
    Tia Fátima e Tio Francelino(pais Muleta)

    ResponderExcluir
  2. A ALEGRIA FOI TODA MINHA
    VCS SÃO FAMILIA
    LOGO MAIS TO VOLTANDO PRA PERTURBAR
    RSRSRS
    BJS E OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra gelra desse filme...parabens pro meu filho grande Omar..muito sucesso pra todos.

    Muito bonito o depoimento feito a ele, realmente foi de tocar fundo no coracao.

    Sucesso a todos.
    Ronnie

    ResponderExcluir