MUDANÇA DE CAIO PARTE 1


Infelizmente o ator Caio Castro não vai poder participar do filme!!


Por problemas de data e demanda de trabalho com a estréia da nova novela Ti Ti Ti, o ator não vai mais poder interpretar seu personagem Jamaica.


"Foi uma enorme perda, nós tínhamos desenvolvido um belo trabalho, os 3 atores estavam bem entrosados, o Caio já tinha o personagem.


Bola pra frente, a carreira do Caio se desenvolveu muito após o convite para o filme e nós desejamos todo o sucesso do mundo para ele.


O Caio é o cara que ele parece ser... simples, humilde, sensível, comprometido,

Caio... vai com tudo brother!!


E que seja bem vindo o nosso novo Caio.


E ainda, o personagem deixa de se chamar Jamaica e passa a se chamar, Caio, em Homenagem aos 2 atores". Diz o Dir José Augusto Muleta


5 comentários:

  1. realmente é uma pena, queria muiiiito ver o Caio nos cinemas em um filme que promete, mas sei que a novela também é um importante passo na carreira dele !
    Thaiane Oliver

    ResponderExcluir
  2. ahhh, eu não vou ver mais o Caio em regencia ? ahhh nãoo ! =/

    ResponderExcluir
  3. ohhhh ki pena o filme perdeu o galã..:(

    ResponderExcluir
  4. aaaaah eu não acredito que não vou ver mais o Caio Castro, que pena mesmo. mas boa sorte nos novos negocios e bola pra frente. afinal você tem tudo para dar certo na novela tititi não perco mais nenhum capitulo se quer heheheheh.um beijo

    ResponderExcluir
  5. mariana silva pereira30 de julho de 2010 às 12:05

    aaaah, que pessimo. fiquei triste por ele. mas acho que ele vai crescer muito tambeem em tititi, e logo logo ele estará fazendo outros filmes.

    ResponderExcluir