UOT PATROCINADORA OFICIAL DO FILME


A MARCA DE SURFWEAR CAPIXABA UOT É A PATROCINADORA OFICIAL DO FILME



O segmento da indústria do vestuário despontou no município ainda na década de 1950 com a criação de duas empresas, chegando ao ano 2000 a um total de 514 firmas ativas. Entre os anos de 1960 e 2000 foram criadas 577 firmas no ramo de confecção de roupas.

Atualmente, o pólo de confecções de Colatina ocupa o 8º lugar no Brasil.
Fundada em 1986, em Colatina, Espírito Santo, a UOT surgiu de uma necessidade de oferecer para o público capixaba um vestuário de qualidade e beleza que antes só era encontrado no Rio de Janeiro. Isso fez nascer uma fábrica que desenvolve roupas com estilo próprio, voltada para o surfwear e seu público jovem.

Pelo fato de ter sido uma das pioneiras do surfwear no Espírito Santo, e devido a qualidade das roupas produzidas pela empresa, a UOT conquistou o mercado capixaba.

Essa credibilidade possibilitou o crescimento da UOT, que só foi possível pela visão empresarial dos sócios que souberam investir corretamente os recursos adquiridos. Com isso foi possível a abertura de lojas próprias, além de alçar vôos para todo o restante do país.

Desde o início, a marca sempre esteve presente no mundo do surf, seja patrocinando atletas ou torneios, principalmente no ES onde foi uma das precursoras no apoio ao surf. Daí a origem d o nome Union Ocean Team, algo como equipe unida pela filosofia do esporte e do modo de vida daqueles que praticam ou simplesmente admiram o surf e o seu universo.

Da logotipia (a "grafia" da Marca) surgiu a junção das iniciais que formam o UOT e da sobreposição das mesmas iniciais nasceu o atual símbolo tribal UOT.

Um comentário:

  1. Não é atoa que a UOT vem crescendo no cenario nacional, a visao desses empresarios foi demais.
    Retorno garantido!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir