DIRETOR REALIZA FILME DE NATAL PARA CESAN E GOVERNO DO ESTADO


O diretor Raphael Gasparini, realiza novo Filme de Natal da Cesan e do Governo do Estado do Espírito Santo.


O filme homenageia o Espírito Santo e Palácio Anchieta, levando o Coral da Águas da Cesan, para as janelas da sede do Governo do Estado.

A filmagem foi realizada no dia 02/12, numa jornada intensa de 12 horas de filmagem, entrando madrugada adentro no centro de Vitória. A equipe chegou na frente do Palácio as 18:00 e só saiu as 06:00 da manhã do dia seguinte.



Com participação especial dos artistas e músicos capixabas, Tammy e Fábio Carvalho, o Palácio Anchieta foi reverenciado por um coral de 40 pessoas, cantando em vibrando nas janelas. O clima foi de muita alegria e orgulho para todos da equipe que tiveram o privilégio de participar deste comercial. Pois trata-se de um trabalho que vai entrar na história e memória da população capixaba levando em consideração o cenário do novo Palácio do Governo, recém reformado.


"É muito gratificante realizar um filme de natal, tendo como cenário a sede do governo do estado. Tenho muito orgulho de participar deste trabalho, levando em consideração que sou capixaba e de toda história que gira em torno deste lindo palácio para a nossa cultura e indentidade." comenta o diretor.

A estrutura no set de filmagem impressionou a todos que passaram pelo local e ouviram o coral cantar. Com uma equipe técnica de aproximadamente 25 pessoas, o filme foi realizado com uma câmera fotográfica digital no formato FullHD, Canon 5D Mark II, que vem revolucionando o cinema e a publicidade mundial. Pois trata-se de uma máquina fotográfica portátil, que filma numa qualidade de imagem próxima do formato 35mm. Usando um kit com lentes de cinema, o filme só poderia conter imagens lindas.


FILME CORAL DAS ÁGUAS DA CESAN
PALÁCIO ANCIENTA
Com Fábio Carvalho e Tammy

2 comentários: