FRAMES DA VIDA

Por diversas vezes somos questionados pelo andamento do filme. Em que ponto nós estamos? Quando fica pronto?! Quando vai ser o lançamento e estréia?

Sabemos da grande expectativa do público em geral para ver o filme pronto. Todos estão vibrando, inclusive nós, ansiosos para ver logo em cartaz. Mas conforme dito anteriormente no blog, o filme está na fase de montagem e finalização, momento em que começamos realmente a visualizar o filme por inteiro. É um momento especial, pois atualmente temos um primeiro corte bruto do filme, faltando apenas algumas sequências intermediárias e stockshots. Esse corte bruto serve para analisarmos o filme como um todo, do início ao fim dando uma atenção especial a narrativa e a história.

E isto é emocionante, porque o filme está incrível, as cenas estão lindas, a narrativa te prende do início ao final, dá vontade de ver cada vez mais, os atores estão afinados e o elenco local de Regência arrebentou. Mas ainda estamos apenas no início desta fase de pós-produção e temos um longo trabalho pela frente. Temos que lapidar muito este diamante, afinando todas as 52 sequências, cena por cena, plano por plano, todos os cortes e frames. Apesar de a montagem estar bruta e sem acabamento, este é um momento em que tivemos a certeza que criamos vida aos personagens e que realmente, temos um filme.

Bom, para aumentar ainda mais a expectativa de todos, a partir de agora, vamos postar alguns frames do filme retirados diretamente da nossa montagem. Para começar, nada melhor do que ver os protagonistas Thiago, Joel e Caio em ação.

Em breve mais frames ...



4 comentários: