O CAMÊRA DA CAMÊRA DE CELULAR

Foi uma grata surpresa esses vídeos de celular, está sendo muito legal postar todas essas imagens que representam com tanta verdade o nosso trabalho, na verdade existem varias imagens que nem podemos postar, porque o bicho pega mesmo, rsrsr
Iédio é o nome do responsável, ele trabalhava no departamento de maquinaria do filme, e sem comprometer sua demanda como maquinista fez cerca de 70 vídeos com seu celular, tem imagens de quase todas as locações, de toda a equipe de todos os set’s que montamos.
É um material precioso, pretendemos continuar com esse trabalho produzindo e postando vídeos mostrado as etapas de pós produção do longa.



CÂMERA CELULAR - BERNARDO MENDES




Poucos dias antes do inicio das filmagens, eu (Muleta) Raphael Gasparini e João Paulo Alcantra fomos ao Rio para as ultimas reuniões com equipe e elenco de lá, passamos dias definindo coisas, arte, figurino, maquiagem, maquinaria, resolvemos varias pendências, em um fim de tarde, estávamos na Cinerama Brasilis esperando o Omar para o que seria nosso ultimo ensaio antes das filmagens. Ele tinha me falado que iria trazer um amigo ator que tinha interesse em participar do longa, e foi assim que o Bodão apareceu, quando dois chegaram eu fiquei meio com pé atrás com aquela figura, mas isso só durou 5 minutos, na nossa primeira conversa a “vibe” já rolou, fomos todos dos para o meu apartamento em Botafogo e fizemos uma leitura irada do roteiro, naquela ocasião o Bernardo leu o personagem do Caio, que até então se chamava Jamaica, o Caio Vaz ainda não tinha entrado e o Caio Castro tinha acabado de sair do filme, no fim das contas o Bernardo interpretou um personagem que se chama Denner Vianez, que é um homenagem ao grande fotografo Capixaba com mesmo nome. O “B” é um grande artista, um cara talentoso e sensível, muito simples participou de todo processo de filmagem, trabalhou fechando ruas, servindo água, cuidado de figuração, foi motorista, enfim fez de tudo um pouco, mas o mais incrível disso tudo foi a maneira que ele conquistou o coração de todos os membros da equipe, com sua boa energia ele só colocava a galera pra cima.
Saudade do amigo...
Assim que as filmagens acabarão ele cortou os dread’s




























CAMÊRA CELULAR - GASTAÇÃO ANTES DO TRAMPO.

Eram poucas as horas de descanso, mas eram muito bem aproveitas...




CAMÊRA CELULAR - ENSAIO

Muita concentração, muita animação, muito profissionalismo e muita vontade.
AVA... sem limites


CAMÊRA CELULAR - ENCENAÇÃO FESTA CABLOCO BERNARDO

Para a encenação da festa do cabloco Bernardo, tivemos a participação da banda de congo e congo mirim de Povoação, além da banda de Congo de Regência, foi uma tarde de muito trabalho e uma energia muito boa, tinha uma senhora de 104 anos ali batendo tambor. foram rodadas cenas muito importantes para a trama nesse dia.













CAMÊRA CELULAR - JARDIM SECRETO.

Uma das nossa locações em Regência foi o Jardim Suspenso na Babilônia, é um espaço escondido no meio da restinga, um grupo de nativos organizou fez uma espécie de too laut roots, lá tem vários bancos, espreguiçadeiras, torres, muitos filtros dos sonhos, túneis e até instrumentos musicais, o Jardim suspenso fica bem escondido e para filmar lá demos satisfação e tivemos aceitação e apoio, fizemos lindas seqüências nesse dia.


REIVINDICAÇÃO!!!

Tenho uma reivindicação a fazer...
Galera cadê os comentários aki no blog???
Era tão bom ler as mensagem de vcs, pode até parecer que não, mais todo incentivo em uma empreitada tão dura quanto a nossa faz diferença, da força.
O filme ainda não está pronto, ainda temos uma longa jornada pela frente, são horas e horas, dias e dias, de um trabalho que cansa e exige muito, sozinho é muito difícil, precisamos do incentivo, isso é combustível para nosso trabalho, nem minha mãe tem postado comentários...
Quero ver mensagens de todos os amigos!!! Queremos muitos comentários, todo mundo falando que está lindo e que agente deve continuar!!! É muito bom ouvir isso, o filme só está no ponto que está porque muita gente falou isso, mas agora estamos nos sentindo meio abandonados...
Cadê Thalena, Carioca, a galera toda de Regência, Flavinha e todas as namoradas, os amigos do Rio, do Sul,as gatas, o povo da equipe do filme, os primos de minas, a firma AVA, quero ver comentários de todos.
Vou colocar um novo post irado, e quero ver muito comentários!!!



Essa equipe apesar de jovem trabalhou com muita classe, encontramos muitos problemas durante as filmagens, mas com uma equipe unida e cheia de vontade conseguimos transpor uma a um.







CAMÊRA CELULAR - CHEGADA

O filme está ficando D++++++