OMAR COM MUITA DISPOSIÇÂO EM PIPELINE.




Omar Docena protagonizou um momento histórico onde dropou uma enorme onda em um dos maiores dias da temporada 2010 em Pipeline no Hawaii. O ator que está no arquipélago a quase um mês junto de seus amigos Stephan Figueredo, Silvio Mancusi, Evaristo Kiko, Ian Conceza, Bruno Pena entre outros, estão representando as cores verde e amarela nas poderosas ondas Havaianas.


Omar já morou alguns anos no Havaii, e já tinha uma certa experiência, mas a sessão em Pipeline surpreendeu a todos.

"O personagem Thiago é muito sereno, tem muita paz interior, é um cara denso, acho que esse tipo de experiência sensibiliza cada vez mais o ator Omar para esses sentimentos, ele ja estava muito preparado para o filme antes dessa surftrip, acredito que vai voltar melhor ainda. " diz o Diretor José Augusto Muleta.

MUITA CALMA NESSA HORA.



As amigas Mari, Tita e Aninha, encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos tragicômicos. Nesse turbilhão de emoções, decidem juntas que é hora de mudar e partem em uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário carioca, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias.


Foi durante a produção do “Muita calma nessa hora”, que o então assistente de direção José Augusto Muleta, teve inspiração para escrever seu roteiro. Agora vendo o “Muita calma nessa hora” com estréia marcada o coração aperta e vontade de filmar “A Onda da Vida” aumenta.


Confira o site – http://www.muitacalmanessahora.com.br


TEASER CLIPE "O LUTADOR"


"O LUTADOR"
Tripoint AVA...


Com uma linguagem visual muito sofisticada, o diretor Raphael Gasparini, apresenta uma prévia do clipe que está por vir. As cenas impressionam com o conceito lúdico do lutador que existe em de cada um de nós na luta do dia-a-dia.

Com resolução de 4K, tecnologia de cinema digital de alta resolução, a câmera RED foi viabilizada pela equipe em parceria com Glauber Vianna, da FinaFlor Filmes, que possibilitou a realização de um clipe com extrema qualidade.

O clipe está em fase de pós-produção e será lançado em breve.



CONFIRA

TEASER CLIPE "O LUTADOR"

GRUPO DE TEATRO DE REGÊNCIA.


Um dos trabalhos que mais vem se desenvolvendo paralelo a pré-produção é o grupo de teatro de Regência, sob direção do copetente Carlinhos Sangalle grupo vem trabalhando e ensaiando muito e com seus espetáculos encanta a todos por onde passa, nós da produção do filme estamos muito felizes em ver esse trabalho acontecendo e contamos com esses artistas para integrar do elenco do filme.

OMAR REPRESENTA A FIRMA EM NORONHA.


Omar Docena representou a firma no reality show "Nas ondas de Noronha" exibido no Esporte Espetacular, TV Globo. Apesar de sua equipe não ter ganhado a competição, Omar mostrou toda sua disposição nas ondas. O ator agora está de férias no Hawaii, mas volta no fim de fevereiro para o Brasil para se concentrar para o inico das filmagens.